Terça, 04 Abril 2017 09:51

Comunicado - Contas Anuais do Legislativo Municipal, referente ao Exercício Financeiro de 2015 estão a disposição da população

O Presidente da Câmara Municipal de Jardinópolis – Vereador José Eurípedes Ferreira, no exercício de suas atribuições legais e nos termos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Jardinópolis, torna público que está à disposição da população em geral para consulta e analise na Câmara Municipal de Jardinópolis, situada na Praça Cel. João Guimarães, nº 60, as Contas Anuais do Legislativo Municipal, referente ao Exercício Financeiro de 2015, sendo o Vereador Cleber Tomaz de Camargos – Presidente no período de 01/01/2015 a 31/12/2015, as quais foram analisadas e julgadas regulares pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TC – 001026/026/15), com recomendações - para que não ocorra superestimação orçamentária. O relatório do substituto de conselheiro Josué Romero e o acódão exaurado pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, estão a disposição para fins de visualização e impressão no site: www.camarajardinopolis.sp.gov.br., clicando em: ► Transparência ► Julgamento das Contas do Município ► Legislativo ► 2015. Publique-se. Jardinópolis, 04 de Abril de 2017.