Segunda, 26 Dezembro 2016 08:39

Inauguração das Avenidas Geny Borghe Mosna e Vereador Jorge Saquy e da Praça Rotatória Paulo Viola

No último dia 23, realizou-se a inauguração das Avenidas Geny Borghe Mosna e Vereador Jorge Saquy, Lei Municipal nº 3494, de 28 de abril de 2009 e da Praça Rotatória “Paulo Viola”, Decreto Municipal nº 5.444/2016. Estiveram presentes o Presidente da Cãmara, Cleber Tomaz de Camargos (Cleber Bicicletaria) e os vereadores, Antônio Carlos Brigliadori, João Ciro Marconi, José Carlos Carvalho, José Eduardo Gomes Júnior (Fofo), José Eurípedes Ferreira (Chupeta) e Raimundo Ferreira Santos, além de representantes do Poder Executivo e familiares.