Sexta, 26 Janeiro 2018 13:45

Reinauguração do Posto de Atendimento de Jardinópolis, denominado de “SEBRAE AQUI”

Hoje realizou-se a cerimônia de reinauguração do Posto de Atendimento de Jardinópolis, denominado de “SEBRAE AQUI”, na sede da Incubadora de Empresas de Jardinópolis. O POSTO SEBRAE DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR DE JARDINÓPOLIS (PAE), é fruto da parceria entre as instituições: SEBRAE-SP, Prefeitura Municipal de Jardinópolis e Agência de Desenvolvimento Econômico de Jardinópolis – ADEJ, que promove a competitividade e o desenvolvimento das micro e pequenas empresas e potencializa o empreendedorismo no município.

Dentre as diversas atividades oferecidas pelo SEBRAE AQUI estão: palestras, oficinas, consultorias, ações e projetos, oferecidos para a melhoria dos pequenos negócios.

Estiveram presentes representantes dos Poderes Legislativo e Executivo, além de microempreendedores e representantes regionais do SEBRAE-SP. É importante ressaltar que todo tipo de desenvolvimento econômico e/ou que oferece avanços para Jardinópolis tem total apoio da Câmara Municipal.