Sexta, 20 Mai 2022 12:02

CÂMARA MUNICIPAL SEGUE COM EVENTOS SOBRE O MAIO LARANJA

Na noite de ontem (19/05), a Câmara Municipal de Jardinópolis recebeu a vereadora de Ribeirão Preto, Glaucia Berenice, para uma palestra sobre “PREVENÇÃO AO ABUSO SEXUAL INFANTIL”.

Além de vereadora, Glaucia também é presidente da Comissão de Direitos da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso e da Comissão de Educação, da Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

Estavam presentes, o presidente da casa, Cleber Bicicletaria, e a vereadora (e organizadora do encontro), Dalva Siqueira. Ao final, o grupo de dança do Studio Bruna Souza fez uma apresentação em torno da mesma temática.

José Valentin Mininel (CMDCA), Lucia Zara (CMDCA) e Carmen Brigliadori (primeira dama) também participaram com ao final do evento falando sobre a importância do assunto para sociedade.