Slide1

Segunda, 28 Dezembro 2020 13:35

CERIMÔNIA DE POSSE DIA 01/01/2021 SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO PELAS REDES SOCIAIS. ACESSO AO PÚBLICO ESTARÁ RESTRITO SEGUINDO O DECRETO MUNICIPAL E O PLANO SÃO PAULO

Considerando que a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos, é essencial para os poderes Legislativo e Executivo, e seguindo o decreto nº 6284/2020 da Prefeitura Municipal de Jardinópolis, bem como o Plano São Paulo do Governo do Estado, que nos coloca na Fase Vermelha em relação à pandemia do coronavírus, a Câmara Municipal de Jardinópolis informa que, no dia 01/01/2021, às 10:00 hrs da manhã, momento em que será realizada a cerimônia de posse das autoridades eleitas, o acesso ao plenário estará restrito ao público, sendo permitida a presença apenas dos eleitos, funcionários e da imprensa local. Nem mesmo os vereadores, prefeito e vice-prefeito poderão levar convidados e acompanhantes.

Todavia, a cerimônia de posse será transmitia integralmente AO VIVO pelas redes sociais.

Cerimônia de posse de vereadores, prefeito e vice-prefeito:

Dia: Sexta-feira – 01/01/2021

Horário: 10:00 hrs