Terça, 28 Setembro 2021 13:12

Incubadora de Empresas de Jardinópolis recebe vereadores para uma visita

Na manhã de ontem (27/09), o presidente da Câmara, Cléber Tomas de Camargo (Cléber Bicicletaria) e a vereadora Dalva Siqueira, foram visitar a Incubadora de Empresas de Jardinópolis.

Com uma parceria do Sebrae e da Prefeitura de Jardinópolis, a incubadora é um local onde empresas nascentes e projetos potenciais se hospedam por um período determinado de tempo.

O objetivo é oferecer suporte a esses empreendedores para que eles possam desenvolver ideias inovadoras e transformá-las em empreendimentos de sucesso.

Além disso, a incubadora também presta serviços de orientação, qualificação e cursos para os empresários em potencial. Dessa forma, os negócios desenvolvidos na incubadora geram empregos e oportunidades para diversas famílias.

Algumas empresas que nasceram no projeto: Demetra, Brigliatores Engenharia, Beleza Profissional, ABclean e muitas outras.

Cléber Bicicletaria e Dalva Siqueira visitando a Incubadora