Terça, 23 Novembro 2021 11:09

ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA É CONCLUÍDA COM APRESENTAÇÃO MUSICAL DE CRIANÇAS

A última Sessão Ordinária da Câmara Municipal foi encerrada com uma apresentação dos alunos da Escola Municpal de Ensino Fundamental (E.M.E.F) Ilha Grande.

Com a orientação da professora Fatiminha, as crianças cantaram algumas músicas natalinas com o intuito de trazer alegria para a Sessão.

A aluna Gracielly Gonçalves de Camargos disse algumas palavras:

"Primeiramente, agradeço à Deus pela oportunidade e aos meus familiares e amigos pelo apoio. Agradeço também a presença de todos na Câmara Municipal de Jardinópolis. A pandemia da covid-19 mudou o mundo e também o estilo de vida de todas as pessoas. Tivemos que nos adaptar à essas mudanças e a maior lição que ficou foi: a vida é imprescindível e, acima de tudo, o amor sempre deve prevalecer! Então hoje, depois de passarmos por tempos difíceis, viemos trazer alegria, amor, e paz através da nossa música."