Quarta, 27 Outubro 2021 10:57

VEREADORES SÃO RECEBIDOS EM GUARIBA PARA VISITA

O presidente da Câmara, Cleber Bicicletaria, juntamente com os vereadores Dalva Siqueira e Leandro Moretti acompanharam o atual Diretor de Vigilância Patrimonial, José Antônio dos Santos Júnior, o Diretor de trânsito municipal, Paulo Cézar Telles, e a presidente do CONSEG, Alessandra Riul, em uma visita na cidade de Guariba.

O intuito da visita foi acompanhar a operacionalidade do sistema de segurança e monitoramento que Guariba mantêm. Segundo o responsável pela segurança no município, a intenção é que, em breve, o sistema seja implantado em Jardinópolis. Com o programa, os prédios públicos terão maior segurança.

“Esse projeto contemplará ainda, o sistema de monitoramento por câmeras de 360º em todas as entradas e saídas do município de Jardinópolis”, antecipa Santos Júnior.

Além disso, houve também uma reunião com o prefeito da cidade, Celso Romano, onde foram apresentados diversos benefícios que o sistema em questão trouxe para o município de Guariba.