Sexta, 31 Maio 2019 11:39

Audiência Pública de avaliação de metas fiscais foi realizada na Câmara nesta quinta-feira (30/05)

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (30/05/2019) no plenário da Câmara Municipal de Jardinópolis, audiência pública em que o Poder Executivo Municipal avaliou o cumprimento das metas fiscais decorrentes do Relatório de Gestão Fiscal do 1º quadrimestre de 2019 da Prefeitura Municipal de Jardinópolis.

Este encontro, realizado três vezes ao ano na forma quadrimestral, tem por objetivo apresentar uma síntese do desempenho orçamentário da administração pública, como planejamentos, previsões, movimentações financeiras, despesas, arrecadações, custeios de insumos e serviços, dívidas, pagamentos e afins. E também para prestar esclarecimentos sobre quaisquer dúvidas que tanto o legislativo quanto a população possam vir a ter em relação a esses assuntos, visto que o encontro é aberto ao público.

Nesta audiência pública estiveram presentes os vereadores Ana Luísa Ortelani Valadares, José Eduardo Gomes Junior (Fofo), Luiz Fernando Riul (Xotô) e Marli Rodrigues Violante Pegoraro – Presidente da Câmara.

Os questionamentos feitos pelos vereadores José Eduardo Gomes Junior (Fofo) e Luiz Fernando Riul (Xotô), foram prontamente atendidos e respondidos pelo Secretário Municipal de Finanças e Orçamento, Fernando Antonio Teixeira Covas, que esteve presente representando o Poder Executivo Municipal.