Segunda, 23 Setembro 2019 13:48

Audiência Pública na Câmara recebe representante da Agência Reguladora ARES-PCJ

O plenário da Câmara Municipal de Jardinópolis recebeu na noite da última quarta-feira (18), Audiência Pública para o esclarecimento de dúvidas com a Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, ARES-PCJ, representada na audiência pelo diretor administrativo e financeiro Carlos Roberto de Oliveira.

Além de responder os questionamentos dos vereadores presentes, o diretor apresentou um resumo do funcionamento da empresa, estrutura organizacional, missão e serviços. Elucidou que a empresa não é prestadora de serviços, e sim fiscalizadora e reguladora, buscando o equilíbrio nas relações entre município, prestador e usuário.

A Presidente da Câmara Municipal, Marli Pegoraro, convidou alguns munícipes para subirem ao plenário e participarem mais ativamente da discussão, o que resultou em um debate agregador e democrático entre a empresa, autoridades do Legislativo e munícipes.

Os demais vereadores presentes na noite foram Ana Luísa Ortelani Valadares, Cleber Tomaz de Camargos, José Eduardo Gomes Junior (Fofo) e Luiz Gustavo de Sousa (Sabá).