Segunda, 30 Dezembro 2019 13:30

CÂMARA REALIZA DEVOLUÇÃO DA SOBRA PARCIAL DE DUODÉCIMO DE 2019 À PREFEITURA

Nesta segunda-feira (30), a Câmara Municipal de Jardinópolis devolveu ao Poder Executivo Municipal o montante de R$ 1.206.331,14, sobra parcial do duodécimo de 2019, resultado de uma boa atividade da Casa Legislativa que visou economizar a fim de contribuir com o município.

Inclusive, por iniciativa da Presidente da Câmara, Marli Pegoraro, foi enviado um ofício solicitando que o Executivo considere a possibilidade de destinar parte do valor economizado pela Câmara e devolvido à Prefeitura, para a implantação de um consultório odontológico no Pronto Atendimento, para oferecer aos munícipes serviços de emergência fora do horário convencional.

Do valor devolvido, R$ 13.902,31 são referentes aos rendimentos de aplicação financeira. A Presidente da Câmara Marli Rodrigues Violante Pegoraro, a vereadora Ana Luísa Ortelani Valadares e o vereador Cleber Tomaz de Camargos estiveram presentes nesta manhã na Prefeitura para a entrega dos cheques.