Quinta, 15 Fevereiro 2018 09:44

Cohab-RP prorroga campanha de redução de juros até 28 de fevereiro

Cohab-RP prorroga campanha de redução de juros até 28 de fevereiro

A campanha visando à redução da inadimplência na Cohab-RP, iniciada no último dia 16 de novembro de 2017, e que terminaria no dia 31 de janeiro de 2018, foi prorrogada.

O prazo foi estendido até 28 de fevereiro de 2018 para que mais mutuários com prestações e parcelamentos em atraso possam se beneficiar do desconto de 50% sobre os juros de mora para pagamentos à vista.

Essa campanha vale tanto para Ribeirão Preto como para a região, já que a empresa tem conjuntos em 84 municípios do estado de São Paulo e registra inadimplência em 54 deles.

No início da campanha em Ribeirão Preto havia 658 mutuários inadimplentes e a região somava 1.976. No total, isso representa R$ 5,2 milhões em prestações atrasadas, se considerado o desconto, e R$ 6,81 milhões sem o desconto.

Um balanço parcial indica que 1.494 mutuários já efetuaram pagamentos e se beneficiaram do desconto. Desse total, 352 são de Ribeirão Preto e 1.142 da região.

Mais informações e também a simulação da negociação pode ser obtida pelo site www.cohabrp.com.br, em serviços online.

Conjuntos com inadimplência alta - Os conjuntos com maior número de pessoas com prestações em atraso em Ribeirão Preto são Jardim Alexandre Balbo, Jardim Juliana A, Jardim Joaquim Procópio de Araújo Ferraz, Jardim Manoel Penna, Jardim Maria Casagrande Lopes, Jardim José Sampaio Junior I, Jardim das Palmeiras II, Jardim Paulo Gomes Romeo e Jardim Jovino Campos.

Municípios com inadimplência alta -  Entre as cidades da região com maior índice de inadimplência estão São Carlos, Franca, Orlândia, Jardinópolis, Olímpia, Monte Alto e Igarapava.

Atendimento ao público na sede da Companhia, na avenida Treze de Maio nº 157.