Quarta, 13 Novembro 2019 13:47

PROFESSORA TERESINHA FERRONI É HOMENAGEADA PELA CÂMARA MUNICIPAL

Na sessão da Câmara Municipal realizada na segunda-feira, dia 11, a professora Teresinha C. C. Ferroni recebeu uma homenagem pelos 25 anos de fundação do Colégio Tema Objetivo.

A Moção de Aplausos de autoria do Vereador José Eduardo Fofo foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores e destacou o trabalho da professora pela comunidade ao longo da sua carreira no magistério.

A homenagem também reconheceu o crescimento e a qualidade do Colégio Tema Objetivo que teve início com 04 salas de aula e hoje conta com 15 por onde já passaram mais de dois mil alunos.

Bastante emocionada, a professora Teresinha contou um pouco da sua trajetória profissional e agradeceu a cidade de Jardinópolis e a idealização do sonho em construir uma escola que pudesse oferecer ensino de qualidade sem que os estudantes tivessem que ir para outras cidades.

A palavra desta noite é gratidão. Gratidão a todos que estiveram e estão envolvidos na concretização desse projeto, em especial aos pais e mães que entregam à nossa confiança o seu maior tesouro: seus filhos, afirmou Teresinha.