Segunda, 09 Setembro 2019 13:02

Tradicional desfile de 7 de setembro acontece em Jardinópolis

Na manhã ensolarada do último sábado (07), aconteceu no centro de Jardinópolis o tradicional desfile cívico de Sete de Setembro, em celebração da Proclamação da Independência do Brasil.

Iniciado com a execução dos hinos (Hino Nacional brasileiro e Hino de Jardinópolis), o evento contou com apresentações das escolas e entidades municipais, intervenções e produções artísticas, apresentações de fanfarras e diversas homenagens a cidade e a Pátria, bem como a personalidades que marcaram a história do município e da educação local.

Além do prestígio de grande parte da população, diversas autoridades acompanharam o desfile, entre elas: Prefeito, Vice-Prefeito, Presidente da Câmara, Vereadores e Secretários Municipais.

O evento, por sua vez, foi marcado pela boa organização e energia festiva de todos os presentes.